DÚVIDAS

Como faço para comprar na Christoff?

Basta se cadastrar na sessão de login, escolher os produtos disponíveis no e-commerce, clicar em “comprar” e fechar seu pedido na sacola de compras.

Quais são as formas de pagamento disponíveis?

>Cartões de Crédito: Visa, MasterCard, American Express, Hipercard, Diners, Aura, Elo e Discover;
>Boleto Bancário
>Pagamento Digital: Itaú, Bradesco, Banco do Brasil, HSBC e Banrisul. 
 
A Christoff entrega em outro país?

No momento não fazemos entregas para outros países.

Qual o prazo de entrega do meu pedido?

*Sedex: Até 7 dias úteis
*
PAC: Entre 8 e 12 dias úteis
**Os prazos acima, são informados pelos Correios.
O prazo de entrega deve levar em conta a aprovação do seu pedido por parte da instituição financeira, bem como pela Christoff. Ou seja, pedido aprovado, é pedido enviado!

Como posso acompanhar a entrega do meu pedido?

Depois da confirmação de pagamento, nós vamos te enviar um código de rastreio do seu pedido. Assim que receber, pode acessar o Site dos Correios, e informar esse código de rastreio para acompanhar o status da entrega.

Meu pedido não chegou! O que devo fazer?

Primeiramente confira se o pedido está dentro do prazo estipulado pela tipo de entrega que você selecionou.
Caso o pedido tenha expirado o prazo de entrega e não houver nenhum problema que impossibilite a entrega (erro no endereço de entrega, problema com os Correios, causas naturais que impeçam a entrega como chuvas fortes etc.,) entre em contato com nossa Central de Atendimento junto com o seu número de pedido.

Posso comprar na Christoff sem ter um cadastro?

Não. Para a sua segurança, precisamos dos seus dados corretos para efetuar sua compra! Por isso é tão importante preencher todo o cadastro corretamente.

Esqueci minha senha! E agora?

É muito simples recuperar a senha. Na área de login, basta clicar no link “ESQUECI MINHA SENHA” e nós enviaremos uma mensagem para o seu email cadastrado para a recuperação da sua senha.

Meu produto veio com defeito! Como posso trocá-lo?

Basta entrar em contato com a Central de Atendimento e vamos orientá-lo sobre como realizar a postagem do seu pedido de volta para a Christoff.

 

Entre em contato