PEDIDOS E ENTREGAS

Aqui no E-commerce você tem alternativas de solicitar seu pedido de acordo com a sua necessidade. São elas:

  1. Sedex: Até 7 dias úteis*
  2. PAC: Até 12 dias úteis*

*Os prazos acima são informados pelos Correios.
O prazo de entrega deve levar em conta a aprovação do seu pedido por parte da instituição financeira referente ao seu cartão de crédito, bem como pela Christoff. Ou seja, pedido aprovado, é pedido enviado!

Acompanhamento de Pedidos

Comprou na Christoff e ficou ansioso(a) para saber qual o status do seu pedido?
É muito fácil! Basta acessar o Site dos Correios, informar seu número de rastreio e conferir o status do seu pedido.

Entregas Internacionais

Por enquanto entregamos somente em território Brasileiro.

Endereço de Entrega

Quer informar um endereço exclusivo para entrega? Sem problemas! Basta acessar o seu cadastro e adicionar um endereço para receber seu produto, que pode ser diferente do seu endereço residencial.
*Esse procedimento só pode ser realizado antes do fechamento do seu pedido! Depois de concluído, não poderemos alterá-lo.

Agendamento de Entrega

Não podemos garantir entregas em horários específicos. Afinal, não há como prever as condições de acesso de todos os endereços de entrega.

Entregas Mal Sucedidas

Sabemos que imprevistos acontecem e nem sempre você vai poder estar disponível para receber seu pedido. Por isso, serão realizadas 3 (três) tentativas de entrega. Excedido esse limite, o produto retorna para o nosso Centro de Distribuição para ser reenviado.
Mas, para evitar o transtorno e demora na entrega do seu pedido, sugerimos que acompanhe o status do pedido através do código de rastreio no Site dos Correios 

Período de Entregas

Nossas entregas serão realizadas de acordo com os horários dos Correios.

Entre em contato